Considerações Finais

Olá caro amigo ou amiga.

Infelizmente são poucas as pessoas que se interessam pelos temas tratados neste curso.
O motivo disso é na verdade bem simples: a grande maioria das pessoas só quer mudar se for de uma forma cômoda, que não lhes custe nenhum trabalho, e certamente não é essa a proposta deste curso, até porque não é possível conseguir uma mudança de verdade, radical, se não for com muita disciplina e trabalho interior.

As pessoas em geral sempre irão optar por percorrer o caminho mais fácil, o qual não conduz a lugar nenhum.
Infelizmente o resultado disso é viver uma existência ilusória e sem sentido.
Raras são as pessoas que se atreverão a ir pelo caminho mais difícil, a nadar contra a correnteza para atingir o objetivo da mudança interior, do despertar da consciência e da Auto Realização Íntima do Ser, que são as inestimáveis recompensas de todo este trabalho.

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus – 7,13

Por isso gostaríamos de dar a você os nossos parabéns por ter chegado ao final deste curso de autoconhecimento. Só por esse motivo você pode se considerar uma pessoa diferente das demais.

“Mas e agora? É só isso? Como dar continuidade a estes estudos?”
Essas são perguntas comuns que recebemos de algumas pessoas que terminaram todas as lições do curso.
Terminado o curso, o primeiro objetivo de toda pessoa que queira realmente avançar mais nestes estudos deve ser praticar intensamente o que foi aprendido nas lições do curso, muito especialmente a morte psicológica e a projeção astral. Deve-se tornar um "especialista" nestas práticas.

O segundo objetivo deve ser ir em astral a um Templo de Sabedoria, conforme ensinado na lição anterior, para receber, assim como outras pessoas, os ensinamentos mais avançados diretamente dos verdadeiros Mestres que lá oficiam.
Só com o que foi aprendido neste curso é perfeitamente possível conseguir isso.
Não há necessidade de mais teorias ou cursos. Agora é hora de aprender de verdade, algo que só a prática pode proporcionar.

É preciso ter paciência e perseverança, pois não é muito fácil nadar contra a correnteza (especialmente quando se está começando a aprender a nadar).
Mas se você chegou até aqui não há dúvidas de que pode ir mais longe. Apenas nunca deixe de nadar.

Muito cuidado para não se acomodar em apenas acumular teorias lendo textos e livros. Infelizmente esse é o erro de muitas pessoas que, por deixarem a prática de lado, acabam sendo levadas pela correnteza.

Bem, agora é com você. Mas tenha certeza de que nunca estará só neste caminho.
Nunca se esqueça de sua Mãe Divina e de seu Pai que está em secreto. Sempre peça sua ajuda quando precisar.
Além disso, muitos "olhos celestes" estão zelando e até mesmo torcendo por você. Não os decepcione.

Muita força e iluminação em seu caminho, e que todos possamos nos encontrar em breve.

Um fraternal abraço.
Equipe Divina Ciência.