Quem somos

Olá caro amigo ou amiga.

Este website e este curso de autoconhecimento foram elaborados e são mantidos por umas poucas pessoas as quais resolvemos chamar de equipe Divina Ciência.
Gostaríamos de esclarecer que nós não formamos e nem estamos vinculados a nenhuma religião, grupo, seita, organização, instituição, etc.
Também não promovemos encontros ou reuniões e muito menos comercializamos qualquer tipo de produto ou serviço.

Somos pessoas que como muitas outras tivemos o privilégio de receber exatamente as mesmas informações que você poderá encontrar neste site e que, colocando-as em prática, temos conseguido obter um grande benefício para nossas vidas.
Dessa forma, cumprindo a com nossa obrigação moral, resolvemos construir o website Divina Ciência para permitir e incentivar a divulgação dessas informações ao maior número de pessoas possível.

Na página Bibliografia você poderá encontrar informações sobre o material no qual o curso é fielmente baseado.

É algo muito triste para qualquer um ver quão degradante é a situação moral e espiritual a qual chegou a humanidade.
Crueldade ao invés de caridade, competição ao invés de cooperação, egoísmo ao invés de altruísmo, guerra ao invés de paz, desconfiança, traição, violência, miséria, etc., etc.

Diante de tudo isso parece que nada podemos fazer no sentido de tentar reverter esta situação. Porém cada um pode fazer sua parte se autoconhecendo e mudando a si mesmo, tornando-se uma pessoa melhor, pois a humanidade é a soma dos indivíduos, de cada um de nós.

Se cada um mudar a si mesmo necessariamente a coletividade irá mudando também.

E como mudar interiormente de forma verdadeira e não apenas superficial?
É justamente esse um dos objetivos deste curso: mostrar os meios pelos quais qualquer pessoa pode efetivamente transformar a si mesma e fazer de sua vida algo infinitamente melhor.

Por isso o convidamos a também se autoconhecer e a mudar de verdade, a ser um exemplo e um incentivo para que outras pessoas mudem também.

"Seja você mesmo um exemplo do que você quer para o mundo."
Mahatma Gandhi

Um fraternal abraço.
Equipe Divina Ciência.